Nota Pública - Sherlock

10 de Julho de 2017

Olá amigos investigadores!

Eu sou a Naiara Corá, e sou uma agente especial da Sherlock S.A. Estou aqui para falar um pouquinho sobre nosso Q.G., pois muitas pessoas estão fazendo uma grande confusão sobre uma possível ligação da Sherlock S.A. com a editora Fire On Board. Quero falar um pouco sobre a história da Sherlock S.A., mas já adianto que não temos nenhuma ligação com essa outra editora. Vamos lá, vou esclarecer alguns pontos em relação a essa questão!


Como muitos já sabem trabalhamos duro para finalizar a produção dos nossos primeiros jogos, Possessão Arcana, Millions: O Último Soldado e Aljubarrota: A Batalha Real. Depois de muita dedicação conseguimos entregar os jogos aos nossos clientes e alguns desses processos, muitos de vocês acompanharam. Diante disso, um sonho estava sendo realizado, enfim estávamos consolidando nossa editora de jogos no mercado, com os agentes especiais Renato Morroni e Thiago H. Ferri. Foi assim que demos nossos primeiros passos, a base de muitos obstáculos, desafios e trabalho.

Temos funções distintas em nossa editora, mas todos se ajudam. Cada um tem sua tarefa específica, por exemplo, eu sou responsável pelo setor administrativo e financeiro da Sherlock S.A., já o Thiago H. Ferri e o Renato Morroni se dedicam na criação, desenvolvimento e análise de jogos para lançamento da editora. Como vocês podem observar, não tínhamos um setor comercial consolidado, e ninguém que fizesse a parte de vendas e atendimento ao cliente. Nossa empresa necessitava urgentemente de uma pessoa com experiência e conhecimento para atender nossas necessidades em vendas. E depois de muito investigar e avaliar, finalmente encontramos um parceiro, o Rafael Almeida.

Quando convidamos o Rafael Almeida para fazer parte da nossa equipe ele já estava em fase de desligamento da Fire On Board, na qual ele era apenas um funcionário. Claro, tivemos que conceder um tempo para que ele analisasse nossa proposta em se tornar um agente especial da Sherlock S.A. Alguns dias depois tivemos a grande satisfação de receber sua resposta positiva. Agora, ele faz parte da Sherlock S.A., e é o responsável pelo setor comercial da empresa. Ressalto que a Sherlock S.A. é uma empresa totalmente independente, criada através do esforço e dedicação, e que não é uma vertente ou ramificação de qualquer outra editora.  

Somos amigos do Rafa desde a criação do jogo Possessão Arcana, antes mesmo da consolidação da editora Sherlock S.A., e temos total confiança de que ele veio para somar positivamente à empresa.

Hoje a Sherlock S.A. é formada por quatro pessoas, eu Naiara Corá, Thiago H. Ferri, Renato Morroni e Rafael Almeida. Além disso, obviamente que tem outras pessoas se dedicando e trabalhando conosco, como nosso mais novo investigador Alan Guilherme, e outros tantos que dão vida à esta empresa, como ilustradores, tradutores, revisores, e claro, nossos parceiros e clientes.


Mais uma vez, quero deixar claro que não temos nenhum tipo de relação com a Fire On Board e não compactuamos com os recentes acontecimentos.

Essa nota ficará no nosso blog em nosso site, e já aproveitando, quero deixar o convite para que todos participem da nossa promoção do Fábrica dos Sonhos, no link: https://goo.gl/n9fVkH

Ahhh, e não se esqueçam, a pré-venda dos jogos Oceanos, Last Friday e Fábrica dos Sonhos com valores promocionais e conteúdos extras vai até dia 15 desse mês. É melhor correr e garantir o seu! :D

Agradeço a todos pelo apoio.


Naiara Corá

Agente Especial da Sherlock S.A.


Banner Familia
Sherlock S.A.
contato@sherlocksa.com.br
Rua Palmas,580
Francisco Beltrão - PR
85605-060
Todos os direitos reservados a Sherlock S.A.