Diario de Produção - A Continuação

15 de Dezembro de 2016

Olá amigos!

A atualização de nosso Diário de Produção de hoje infelizmente não traz boas notícias. De qualquer forma é nosso dever manter todos informados de como anda o processo de produção do jogo Possessão Arcana, Aljubarrota e Millions.

Vale lembrar que não estamos aqui criando desculpas para justificar o atraso da produção do jogo, mas sim de ser o mais transparente possível de todo o processo que rola nos bastidores.

Primeiramente gostaríamos de informar que devido as promessas não cumpridas da entrega dos jogos pela gráfica, contratamos uma gestora de qualidade para auditar a produção dos mesmos, e assim, termos certeza não somente do processo correto de impressão como de uma data certeira para finalização.

Já bastante conhecida nas comunidades de boardgames, nossa nova gestora de qualidade, Ly Pucca, vestiu a camisa da Sherlock S.A. e com muito empenho já trabalha para que os jogos cheguem aos apoiadores, lojistas e parceiros com ótima qualidade. Sabemos que estamos atrasados com a entrega, mas preferimos optar pela qualidade, tendo certeza que agradaremos todos os jogadores que levarem nossos produtos à mesa.

Pois bem, a seguir segue o relato da própria Ly Pucca depois de recentes visitas a sede da gráfica.


"Em 25 de agosto a Sherlock S.A. enviou para produção todo material dos jogos corretamente. O primeiro prazo dado pela gráfica para a editora não foi cumprido pois eles fizeram uma troca no quadro de funcionários, o que quebrou todo processo de produção, encavalando com outras demandas da empresa. O segundo prazo não foi cumprido pois nessa mudança interna, houve um erro sério em toda produção, e a gráfica teve que recomeçar do zero a tiragem do Possessão Arcana, que ja estava impressa. Durante o empastamento foi feita a colagem de  todo material no papel ondulado ao invés do Panamá. Não foi apenas com o material da Sherlock que a produção gráfica errou, outro jogo que já estava entregue, teve que voltar de seus apoiadores, para ser refeito.

Isso tudo acabou atropelando a programação da gráfica e consequentemente a da Sherlock S.A. Outros prazos foram agendados, porém todos sem sucesso.

Hoje estou bem perto do processo e irei acompanhar todos os passos da produção para que o novo prazo dado não seja quebrado. Participarei inclusive do processo de montagem das caixas assim como os desenvolvedores também virão para a gráfica, em São Paulo, para trabalhar na finalização.

Assim sendo, o novo prazo negociado com a gráfica, para que não ocorram mais atrasos é para a segunda quinzena de Janeiro. Estarei lá, bem perto para informar a todos o quadro de produção e qualquer nova noticia, sendo ela boa ou ruim"


Algumas fotos para mostrar que o processo está em andamento:


É isso pessoal. Lamentamos muito pelos acontecimentos, mas parece que as forças demoníacas estão saindo do Possessão Arcana e atrapalhando nosso processo de produção. Mas não desistiremos até que todos recebam seus jogos com a qualidade que merecem. Mais do que nunca, contamos com a compreensão de todos neste momento tão constrangedor para a equipe da Sherlock S.A. que desde o início se planejou e replanejou para que tudo saísse corretamente, mas infelizmente não esperávamos por estes contra tempos.

A Sherlock S.A. agradece mais uma vez pelo seu apoio, qualquer dúvida ou dificuldade entre em contato através do e-mail contato@sherlocksa.com.br.

Obrigado,
Att. Equipe Sherlock S.A.


Banner Familia
Sherlock S.A.
contato@sherlocksa.com.br
Rua Palmas,580
Francisco Beltrão - PR
85605-060
Todos os direitos reservados a Sherlock S.A.